Conheça a história da empresa


Grupo Bellalisa



Em 2009 nasceu o primeiro restaurante Bellalisa, Bellalisa Valmor, seguindo-se pelo Bellalisa Elevador e no mesmo ano o Peixaria do Rossio. Com os três restaurantes de cozinha tipicamente italiana no auge do seu funcionamento, nasce o Grupo Bellalisa, a união de toda a estrutura que gere os três restaurantes. Graças a um excelente plano de gestão, o grupo ganha terreno no mercado Lisboeta e supera os seus objetivos ano após ano.

Seguindo uma lógica de crescimento, o grupo decide expandir-se nos anos seguintes, prevendo a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos da cidade. O Sol Dourado foi a nova aquisição do grupo bem como a Adega de São Roque, ambos espaços dedicados à cozinha tradicional portuguesa.

O afastamento da cozinha italiana começou a ser evidente na estratégia de negócio e em 2015 a empresa assume-se no mercado como um grupo direcionado para a cozinha Internacional, que veio a consolidar-se com a abertura dos restaurantes Em Alta na Baixa, de cozinha mediterrânea, Bacalhau com Todos, cozinha portuguesa gourmet e Tapas n' Friends Rossio. A empresa supera-se e no mesmo ano lança a Lisbon Meeting com sede em plena Praça do Rossio, que vem dar resposta à crescente procura de alternativas turísticas confortáveis, acessíveis e à medida para a exploração de Lisboa e outra zonas emblemáticas.

Face ao novo rumo da empresa surge a necessidade de um rebranding pouco antes da mesma completar os sete anos de existência:

A Empresa


A FULLEST nasce oficialmente em Janeiro de 2016. A inovação resulta de um excelente plano de marketing e rebranding que se dá, especialmente pela integração de novas áreas de atuação.

Com espaços gastronómicos distintos e privilegiadamente localizados e serviços turísticos integrados, o grupo vai mais longe e empenha-se em lançar no verão de 2016 os Apartamentos FULLEST: nove apartamentos turísticos para o aluguer temporário. A estratégia da empresa passa por uma lógica de cross-selling que não promove apenas o crescimento da empresa como a consolidação e o posicionamento no mercado.

A FULLEST apostou numa nova dinâmica tanto em termos de comunicação como de oferta e decide estender-se ao segmento empresarial através da criação de um departamento especializado na produção e organização de eventos e ativações de marcas. Nasce assim o quarto e último elemento, Events by FULLEST, que se faz acompanhar dos restantes; Restaurants, Apartments e Tours by Fullest.

A génese da FULLEST reúne os princípios fundamentais de um serviço de qualidade, integrado e direcionado para soluções motivadas pelo slogan TRAVEL.EAT.REST.LIVE.

Missão


A nossa missão é proporcionar um serviço de excelência nas áreas da restauração, alojamento, turismo e eventos. Para isso trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes. Ser o parceiro de excelência em Lisboa quer para o plano turístico quer para a esfera empresarial.