No Grupo Fullest acreditamos no Focus. Acreditamos que é fundamental manter a concentração permanente nos nossos objetivos, centrar todas as nossas forças para atingir os objetivos estabelecidos.

Focar na jornada sem perder de vista o destino. Valorizar tudo o que é positivo, com paixão e entrega total, sem perder de vista a simplicidade.

Nesta fase de grande dinamismo e forte expansão do Grupo Fullest decidimos apostar num espaço de discoteca e eventos de qualquer índole, situado numa zona tradicional da cidade, bem no coração da história da noite lisboeta.

Desde o século XVIII, pela mão do Marquês do Pombal, que a zona de Alcântara viu crescerem várias fábricas, que não pararam de surgir até ao inicio do século XX, tendo sido essas mesmas instalações, já abandonadas, no final da década de 80, a base para um realinhamento do eixo da noite lisboeta com vértice importante nesta freguesia. É inesquecível e indelével para a história da cidade de Lisboa o impacto da Alcântara-Mar, da Garetejo, da Rockline ou da Benzina.

Sendo uma zona de relevo na arqueologia industrial lisboeta, foi também, desde sempre, um caldeirão de conflitos sociais, de irreverência contra o poder vigente, primeiro contra a monarquia, mais tarde contra a ditadura. A tradição de irreverencia e rebeldia, vem de longe!

O Grupo Fullest apostou neste cruzamento de tradição com a modernidade numa freguesia que hoje espelha o desenvolvimento do País e o crescimento da cidade de forma exemplar.

Reabilitamos o espaço centenário duma antiga fábrica de agulhas e transformamo-lo num pólo de diversão e cultura, versátil para acolher qualquer evento.

Mantendo viva a memória das origens do espaço no processo de renovação, este foi decorado de modo a que as raízes não se perdessem. As luzes de decoração que estão no teto e nas paredes simbolizam as agulhas que outrora empregaram centenas e centenas de pessoas naquele espaço. O metal predominante no projeto é o Latão, que também simboliza o passado zona industrial da zona.

Pretendíamos a simbiose perfeita entre a história, o passado, a herança, com a atualidade, a modernidade, o hoje. Conseguimos.

No Focus queremos que te foques no essencial e desfoques do assessório.

Pretendemos que deixes o politicamente correto e navegues sem amarras.

Que sejas tu mesmo e não o que os outros querem que tu sejas. Ou então que sejas quem te apetecer ser, quando te apetecer, só porque sim.

Deixa cair o peso do dia a dia, solta ancora e parte rumo ao desconhecido que te pode preencher, corre para a luz ou para as trevas, sem complexos e sem culpa, sem juízos de moral ou preconceitos.

Deixa para trás as energias negativas e abraça o futuro.

Transcende-te, sem muros, sem fronteiras, vive a vida de forma a que nunca te arrependas.

Liberta-te e voa…no Focus.