A FULLEST nasce oficialmente em Janeiro de 2016. A sua evolução resulta de um excelente plano de marketing e rebranding que se centra especialmente na integração de novas áreas de atuação.
Com espaços gastronómicos distintos e privilegiadamente localizados, com serviços turísticos integrados, o grupo vai ainda mais longe e empenha-se em lançar no verão de 2016 os Apartamentos FULLEST: nove apartamentos turísticos para aluguer temporário.
A FULLEST apostou numa nova dinâmica, quer em termos de comunicação, quer no que à oferta de serviços diz respeito. O grupo alarga então o espectro de atividade através da criação de um departamento especializado na produção, organização de eventos e ativações de marcas. Nasce assim o quarto e último elemento, Events by FULLEST, que se faz acompanhar dos restantes; Restaurants, Apartments e Tours by Fullest.
A génese da FULLEST reúne os princípios fundamentais de um serviço de qualidade, integrado e direcionado para soluções motivadas pelo slogan TRAVEL.EAT.REST.LIVE.
O nosso maior objetivo é a qualidade dos serviços que oferecemos, a qualidade dos profissonais que temos, a qualidade da marca FULLEST que representamos. O nosso grande desafio é servir a excelência todos os dias.”