O mundo enfrenta uma situação a todos os títulos excecional.
Coloca-nos desafios imensos. A todos. A cada um.
Este é o momento de assumir as responsabilidades. De crescer. De Ser.
De tomar as rédeas e fazer o que é preciso, custe o que custar.
Numa situação com estas características existem três pilares fundamentais para vencer o desafio: Comunidade, Solidariedade e Integridade.
Apoiar a nossa Comunidade, a nossa família, agir e reagir como parte integrante de um corpo, de um organismo vivo que irá prevalecer contra ventos e marés.
Ser em cada momento, em cada ato, em cada decisão, Solidário, com os nossos e com os outros. Com quem mais precisa. Prevaleceremos juntos!
Integridade. Integridade moral. Integridade profissional.
No nosso papel de pais e filhos, no nosso espaço na comunidade, no nosso posto no tecido produtivo, no nosso cargo laboral, na nossa posição na sociedade, desempenhando tarefas de cuidadores ou de prestadores, de produtores ou de consumidores.
Integridade a gerir, a decidir e a obedecer.
Neste momento o primeiro dever acima de todos é protegermo-nos, apenas assim podemos eficazmente proteger os outros.
Neste sentido, sustentados nos Valores e Princípios que regem o Grupo Fullest, com o espirito de Missão que nos caracteriza, decidimos agir o quanto antes.
De forma organizada e planeada temos vindo paulatinamente a encerrar temporariamente as nossas unidades, processo que está concluído.
Esta é a melhor forma de salvaguardar a saúde dos nossos colaboradores e clientes, seguindo as melhores praticas no sector e acatando todas as recomendações da DGS e OMS, antecipando até o que serão decisões inevitáveis por parte do nosso Governo.
Sabemos o que fazer. Estamos confiantes na continuação do sucesso do nosso projeto.
Mais do que isso, estamos confiantes que juntos venceremos este combate, que Portugal dobrará o Cabo das Tormentas e voltará, mais forte do que nunca, a navegar no oceano do progresso e da prosperidade.

O requinte apurado da decoração com detalhes temáticos da Bella Italia transmitem um conforto natural que é complementado pela gentileza com que será servido. 

Com o lema “a arte na gastronomia italiana”, o Bellalisa Valmor pretende conciliar de um modo sofisticado o charme do ambiente e do espaço com a típica gastronomia italiana.

As salas são amplas e acolhedoras em tons castanhos, iluminadas naturalmente durante o dia e à meia luz durante a noite, de modo a que se sinta completamente confortável. O restaurante dispõe ainda de uma esplanada que torna ainda melhores os momentos de verão no restaurante.

Para além das pizzas de massa muito fina e as massas frescas caseiras, destacamos uma das especialidades da casa, a “massa alla forma”, terminada dentro do queijo Grana Padano perante os seus olhos. Todas as semanas as sugestões do chefe apresentam experiências diferentes permitindo que a sua refeição seja sempre uma nova surpresa.

 

Bellalisa Valmor: a arte na gastronomia italiana!