O mundo enfrenta uma situação a todos os títulos excecional.
Coloca-nos desafios imensos. A todos. A cada um.
Este é o momento de assumir as responsabilidades. De crescer. De Ser.
De tomar as rédeas e fazer o que é preciso, custe o que custar.
Numa situação com estas características existem três pilares fundamentais para vencer o desafio: Comunidade, Solidariedade e Integridade.
Apoiar a nossa Comunidade, a nossa família, agir e reagir como parte integrante de um corpo, de um organismo vivo que irá prevalecer contra ventos e marés.
Ser em cada momento, em cada ato, em cada decisão, Solidário, com os nossos e com os outros. Com quem mais precisa. Prevaleceremos juntos!
Integridade. Integridade moral. Integridade profissional.
No nosso papel de pais e filhos, no nosso espaço na comunidade, no nosso posto no tecido produtivo, no nosso cargo laboral, na nossa posição na sociedade, desempenhando tarefas de cuidadores ou de prestadores, de produtores ou de consumidores.
Integridade a gerir, a decidir e a obedecer.
Neste momento o primeiro dever acima de todos é protegermo-nos, apenas assim podemos eficazmente proteger os outros.
Neste sentido, sustentados nos Valores e Princípios que regem o Grupo Fullest, com o espirito de Missão que nos caracteriza, decidimos agir o quanto antes.
De forma organizada e planeada temos vindo paulatinamente a encerrar temporariamente as nossas unidades, processo que está concluído.
Esta é a melhor forma de salvaguardar a saúde dos nossos colaboradores e clientes, seguindo as melhores praticas no sector e acatando todas as recomendações da DGS e OMS, antecipando até o que serão decisões inevitáveis por parte do nosso Governo.
Sabemos o que fazer. Estamos confiantes na continuação do sucesso do nosso projeto.
Mais do que isso, estamos confiantes que juntos venceremos este combate, que Portugal dobrará o Cabo das Tormentas e voltará, mais forte do que nunca, a navegar no oceano do progresso e da prosperidade.

Desde o dia 1 de Novembro de 2018, o portfólio do Grupo Fullest ficou mais rico.

O Restaurante Mundo passou a fazer parte da Família Fullest.

Trata-se, como é reconhecido por todos os especialistas, da melhor experiência gastronómica no Norte de Portugal. Situado em plena Baixa da Cidade, numa das artérias mais emblemáticas e históricas do Porto, oferece uma viagem única de sabores que passa pelos 5 continentes, numa carta concebida e assinada pelo chef Gabriel Silva.

Para começo de jornada, vale a pena explorar o Mundo Frio com um Salmão cruzado em café com “Pão de Ar”, Horseradish e o Kinilaw de Corvina. Depois, importa sentir o Mundo na Mão com os aromas do Mundo Fried Chicken e o Pãozinho de Pato no forno. Em seguida, a descoberta de um Mundo no Prato guiados pelas Costelinhas de Porco a cair do osso ou pelos Noodles Udon no wok com Gambas e Shiitake. Por fim, é obrigatório cair nas tentações do Mundo Doce com o Bun de Chocolate ou Doce de Leite ao vapor e os Churros com pós e dips.

Esta é só uma pequena amostra do nosso Mundo by Fullest.