Conheça a história da empresa


Grupo Bellalisa



Em 2009 nasceu o primeiro restaurante Bellalisa, Bellalisa Valmor, seguido do Bellalisa Elevador e, ainda no mesmo ano, o Peixaria do Rossio.

Com os três restaurantes de cozinha tipicamente italiana no auge do seu funcionamento nasce o Grupo Bellalisa, a união de toda a estrutura que gere os três restaurantes.

Alicerçado num excelente plano de gestão, o grupo ganha terreno no mercado lisboeta e supera os seus objetivos ano após ano.

De acordo com o espírito do grupo e cumprindo o objetivo de crescimento, o grupo decide expandir-se nos anos seguintes, planeando e concretizando a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos da cidade. O Sol Dourado foi a seguinte aquisição do grupo, bem como a Adega de São Roque logo depois, ambos espaços dedicados à cozinha tradicional portuguesa.

O crescimento para além da cozinha italiana começou a ser evidente na estratégia de negócio e em 2015 a empresa assume-se no mercado como um grupo direcionado para a cozinha Internacional, que veio a consolidar-se com a abertura dos restaurantes Em Alta na Baixa, de cozinha mediterrânea, Bacalhau com Todos, cozinha portuguesa gourmet e o Tapas n' Friends Rossio.

A empresa supera-se e no mesmo ano lança a Lisbon Meeting com sede na Praça do Rossio, que vem dar resposta eficaz à crescente procura de alternativas turísticas confortáveis, acessíveis e adaptadas a quem queira descobrir tanto Lisboa como outras zonas emblemáticas.

Face ao desenvolvimento e crescimento da empresa surge a necessidade de fazer uma evolução na identidade e um reposicionamento da Marca, antes desta completar sete anos de existência:

O afastamento da cozinha italiana começou a ser evidente na estratégia de negócio e em 2015 a empresa assume-se no mercado como um grupo direcionado para a cozinha Internacional, que veio a consolidar-se com a abertura dos restaurantes Em Alta na Baixa, de cozinha mediterrânea, Bacalhau com Todos, cozinha portuguesa gourmet e Tapas n' Friends Rossio. A empresa supera-se e no mesmo ano lança a Lisbon Meeting com sede em plena Praça do Rossio, que vem dar resposta à crescente procura de alternativas turísticas confortáveis, acessíveis e à medida para a exploração de Lisboa e outra zonas emblemáticas.

Face ao novo rumo da empresa surge a necessidade de um rebranding pouco antes da mesma completar os sete anos de existência:

A Empresa


A FULLEST nasce oficialmente em Janeiro de 2016. A evolução resulta de um excelente plano de marketing e rebranding que se centra especialmente na integração de novas áreas de atuação.

Com espaços gastronómicos distintos e privilegiadamente localizados, com serviços turísticos integrados, o grupo vai ainda mais longe e empenha-se em lançar no verão de 2016 os Apartamentos FULLEST: nove apartamentos turísticos para aluguer temporário.

A estratégia da empresa foca-se numa lógica de cross-selling que não promove apenas o crescimento da empresa, mas também a consolidação e o posicionamento no mercado.

A FULLEST apostou numa nova dinâmica, quer em termos de comunicação, quer no que à oferta de serviços diz respeito. O grupo alarga então o espectro de atividade através da criação de um departamento especializado na produção, organização de eventos e ativações de marcas. Nasce assim o quarto e último elemento, Events by FULLEST, que se faz acompanhar dos restantes; Restaurants, Apartments e Tours by Fullest.

A génese da FULLEST reúne os princípios fundamentais de um serviço de qualidade, integrado e direcionado para soluções motivadas pelo slogan TRAVEL.EAT.REST.LIVE.

Missão

Proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e um serviço de excelência em produtos e serviços, sendo referência nas áreas de restauração, alojamento, turismo e eventos.


Visão

Ser o parceiro ideal, em Portugal, para turistas e empresas, nas nossas áreas de atuação.


Valores

Integridade e honestidade
Empenho total para com os clientes e parceiros
Capacidade para aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final com sucesso.
Dedicação para com a qualidade e melhoramento contínuo a todos os níveis
Assumir plena responsabilidade dos compromissos, resultados e da qualidade perante os clientes, parceiros e colaboradores

"O nosso maior objetivo é a qualidade dos serviços que oferecemos, a qualidade dos profissonais que temos, a qualidade da marca FULLEST que representamos. O nosso grande desafio é servir a excelência todos os dias."

- Gonçalo Fernandes
CEO Grupo FULLEST